A recém-coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, Virginia Fonseca, pode levar a WePink para ações durante o Carnaval de 2026, aproveitando a visibilidade do cargo.
Durante o minidesfile pelo Dia Nacional do Samba, no domingo (30/11), a carnavalesca Wic Tavares sugeriu que a influenciadora envolvesse jovens da comunidade em iniciativas da marca nas redes sociais. A proposta foi feita publicamente, no palco do evento.
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“Eu queria ver, no Carnaval, meninos e meninas do samba à frente da WePink, fazendo propaganda. Te lanço o desafio de trazer influenciadores da comunidade no período do Carnaval”, disse Wic.
Virginia respondeu positivamente: “Vamos fazer! Você me passa a lista e a gente faz.”
Esta não seria a primeira aproximação entre o Carnaval e a marca. Em 20 de setembro, durante a coroação de Virginia, circulou nas redes sociais um vídeo de um quiosque da WePink montado na quadra da Grande Rio — o que gerou críticas de parte dos torcedores da escola.
A empresa, vale lembrar, foi condenada a pagar R$ 5 milhões em indenização por dano moral coletivo em 18 de novembro. A decisão está em acordo firmado entre a marca e o Ministério Público de Goiás (MPGO) no âmbito do processo que proibia a influenciadora a fazer lives sobre a empresa. O acordo foi homologado pela Justiça de Goiás na noite dessa segunda-feira (17/11).
Fonte: Metrópoles

