O Real Madrid venceu o Talavera nesta quarta-feira (17/12), pela Copa do Rei da Espanha, por 3 x 2 fora de casa. O triunfo garantiu ao time vaga na próxima fase da competição em um jogo que não foi nada tranquilo para os merengues. Em momento inédito sob o comando do treinador Xabi Alonso, o jovem talento brasileiro Endrick conseguiu um espaço na titularidade.
Em uma exibição marcada por intensidade e ritmo acelerado, o atleta demonstrou grande desempenho, de acordo com o técnico.
“Foi muito ativo, intenso, com boas mudanças de ritmo e aceleração em espaços curtos. Não sentiu a falta de jogos. É preciso parabenizá-lo porque foi bem”, comentou o treinador, elogiando a dedicação e o preparo físico do jogador.

Leia também
-
Plano Endrick ativado: atacante brasileiro é titular do Real Madrid
-
Real Madrid: Endrick pode ser titular no próximo jogo, aponta técnico
-
“O Flamengo é maior que o Real Madrid”, diz Saúl Ñíguez antes de final
-
Vini Jr. e Rodrygo “ajudaram” Xabi Alonso no Real Madrid, diz jornal
O time agora encara a Sevilla, no sábado (20/12), às 17h (de Brasília) pelo Campeonato Espanhol.
“Agora o único foco é o Sevilla. Precisamos dos três pontos, buscando boas sensações e fechar bem este período. Depois da pausa, vamos continuar trabalhando para evoluir no que precisa melhorar, especialmente a constância e a capacidade de manter um nível alto por mais tempo”, afirmou em coletiva de imprensa.
Fonte: Metrópoles