O cantor Zezé Di Camargo, 62, e sua esposa, a influenciadora Graciele Lacerda, 45, lamentaram nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), a morte de uma de suas cachorrinhas, Mia, que tinha 16 anos.
“O que me conforta é saber que, durante todos esses anos, eu te dei o maior amor que um coração é capaz de oferecer. Deus, em sua infinita bondade, te levou de forma tranquila, do jeitinho mais leve, enquanto você dormia. Isso me dá paz, mas meu coração está despedaçado. Durante 16 anos você foi minha companheira, meu bebê de quatro patas. Porque a vida é assim? Te amo, minha Mia! Obs: você me fez pensar diferente sobre os animais”, o sertanejo escreveu.
Nos Stories, Graciele explicou que Mia estava com câncer e não conseguia mais andar, mas o casal esperava que, com o tratamento, ela vivesse por mais algum tempo, porque não estava apresentando sinais de piora.
“Essa semana o Zezé não ia ficar aqui, ia ter ensaio em Goiânia, e de repente esse ensaio veio para cá, para São Paulo, ele conseguiu ficar a semana toda aqui. Então, a gente pegou ela para ficar aqui com a gente. Foi a semana toda se despedindo para falecer hoje, uma despedida. Na quarta, fizemos foto de Natal de família, foi nossa última foto”, contou.
A influenciadora contou que a cachorrinha foi enterrada na tarde desta sexta-feira.
Ela disse que tinha medo da reação que o cantor teria ao perder sua pet, pois era muito apegado. Mas, de acordo com ela, os problemas de saúde de Mia, de alguma forma, os prepararam para esse momento.
“Se ela tivesse morrido de repente, saudável, a gente se revoltaria, porque ficaríamos tentando achar algum motivo para ela ter ido. Mas, como ela já estava ficando doentinha, a gente fica um pouco mais confortável, pensando: ‘ela descansou, estava sofrendo’”, disse.
Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho no mar da filha com Zezé
