A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Paulo Rafael Chagas Fernandes, de 39 anos. A decisão foi do juiz da Vara Estadual das Garantias, em audiência de custódia, realizada na tarde desta sexta-feira, 16, no Fórum Criminal.
O ex-presidiário foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 15, após estuprar uma mulher. O crime aconteceu no apartamento da vítima, localizado no Bairro Isaura Parente, em Rio Branco. Segundo a polícia, a mulher retornava da academia e foi surpreendida pelo morador em situação de rua ao entrar no imóvel. O criminoso, que portava uma faca, violentou sexualmente a jovem. Depois roubou vários pertences do apartamento e fugiu. Pouco tempo depois Paulo Rafael foi preso por uma policial na Avenida Antônio da Rocha Viana. Na Delegacia da Mulher o criminoso confessou a autoria do estupro.
REINCIDENTE
Paulo Rafael Chagas Fernandes é reincidente na pratica do crime de estupro. Em 20 de novembro de 2013, o criminoso foi preso pela polícia após invadir uma casa e estuprar duas adolescentes, uma delas de 16 anos. O crime aconteceu no Bairro Montanhês. O criminoso entrou no imóvel pelo basculante. Armado com uma faca, ele estuprou as duas meninas. Na fuga ainda roubou vários objetos da família. O criminoso foi preso e condenado. Mas após cumprir parte da sentença ganhou a liberdade. Fora da cadeia passou a morar nas ruas. Em liberdade voltou a fazer vítimas

