Ataque dos EUA deixou 100 mortos, diz ministro da Venezuela

O ministro do Interior da Venezuela, Diosdado Cabello, afirmou na noite desta quarta-feira (7) que 100 pessoas morreram no ataque dos EUA que depôs do ditador Nicolás Maduro no sábado (3).

Caracas não havia divulgado anteriormente o número de mortos, mas o Exército publicou uma lista com 23 nomes de seus soldados mortos.

Autoridades venezuelanas afirmaram que grande parte do contingente de segurança de Maduro foi morta “a sangue frio”, e Cuba afirmou que 32 membros de suas forças armadas e serviços de inteligência na Venezuela foram mortos.

A esposa de Maduro, Cilia Flores, detida com ele, sofreu um ferimento na cabeça durante a operação dos EUA, disse Cabello, e Maduro sofreu um ferimento na perna.

A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, que Cabello elogiou como “corajosa” durante seu programa semanal na televisão estatal, declarou na terça-feira (6) uma semana de luto pelos militares mortos na operação.

Carregadores falsos atrapalham a carga do celular? Entenda

Os carregadores falsos ou de baixa qualidade podem representar um sério risco para a saúde dos aparelhos celulares, podendo até mesmo danificar componentes importantes...

“Stranger Things”: BMW Série 7 é destaque entre os carros da série

A série “Stranger Things” se consolidou como uma das dez mais assistidas da história da Netflix. Ambientada em uma pequena cidade fictícia dos Estados...

Palmeiras massacra Batalhão e encaminha classificação na Copinha

O Palmeiras não tomou conhecimento do Batalhão-TO e aplicou uma goleada histórica por 9 a 0, na noite desta quinta-feira (8), pela segunda rodada...