Ataque russo deixa quatro mortos e provoca incêndios em Kiev

Uma taque de drones russos matou quatro pessoas e deixou ao menos 19 feridos, causando danos a residências e infraestrutura em Kiev, na madrugada desta sexta-feira (9), disseram autoridades ucranianas.

Tymur Tkachenko, chefe da administração militar da capital ucraniana, e o prefeito Vitali Klitschko escreveram no Telegram que quatro pessoas morreram nos ataques, que começaram pouco antes da meia-noite, no horário local (19h, em Brasília).

Klitschko disse que 19 pessoas ficaram feridas, sendo que 14 delas estão recebendo tratamento em hospitais.

Uma das vítimas fatais, segundo Klitschko, era um paramédico que havia chegado a um apartamento na periferia atingido por dois drones em sequência. Quatro membros da mesma equipe ficaram feridos nesse incidente.

Dois prédios residenciais foram atingidos na margem leste do rio Dnipro, causando grandes danos, disse ele. Em um dos prédios, toda a entrada foi destruída, e um edifício alto também foi gravemente danificado em um bairro central.

Klitschko afirmou que o ataque “causou danos à infraestrutura crítica, com interrupções no abastecimento de água em alguns distritos”.

Tkachenko disse que um drone provocou um incêndio em um shopping center, enquanto outro caiu em frente a uma unidade médica. Ambos os oficiais disseram que incêndios ocorreram em vários distritos da cidade.

Um alerta aéreo esteve em vigor na capital por cinco horas.

Outro ataque russo atingiu um alvo de infraestrutura na região de Lviv, no oeste da Ucrânia, disseram autoridades locais na sexta-feira.

Supercopa: venda de ingressos terá biometria. Faça a sua agora, não deixe para cima da hora; saiba como

Supercopa do Brasil, em Brasília, terá acesso por biometria facial; confira os detalhes e instruções para realização do cadastro Fonte: Metrópoles

Para torcedores do Gama, proteção da PM. Para os demais, tiros, porrada e bombas. Veja vídeo

Polícia Militar divulga vídeo nas redes sociais mostrando que protegerá apenas torcedores do alviverde nas partidas do Candangão Fonte: Metrópoles

Mirassol anuncia contratação de campeão da Libertadores para temporada

O Mirassol anunciou nesta sexta-feira (9/1) a contratação do meia Eduardo, que estava no Cruzeiro Fonte: Metrópoles