BBB 26: conheça os participantes da Casa de Vidro da região Sul

O BBB 26 já começou nesta sexta-feira (9) com a apresentação dos participantes da Casa de Vidro, dinâmica que, desta vez, confina dois casais de cada região do país para que apenas um homem e uma mulher sigam para a casa mais vigiada do país.

Conheça abaixo todos os participantes do Sul que estarão participando até domingo (11), quando os escolhidos se encaminham para o programa:

BBB 26: Vanessa Mesquita estreia na cobertura multiplataforma da CNN

Casa de Vidro da Região Sul

Samira

Samira, de 25 anos, é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul e hoje vive em Imbituba, Santa Catarina. É estudante de direito e sonha em ter seu próprio escritório, mas atualmente trabalha como atendente em um hostel e em um bar.  Se considera de personalidade de marcante, autêntica e diz que apesar de a acharem patricinha, tudo que conquista é suado.

Elisa

Elisa, de 28 anos, é natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, mas recentemente passou a morar no Rio de Janeiro. É formada em processos gerenciais e atua como modelo e empreendedora. Se considera leal, expansiva e diz que costuma fazer nada para agradar ninguém.

Matheus

Matheus, de 25 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Trabalha como bancário e também dá aulas de boxe e atua como motorista de aplicativo para completar a renda. Se diz competitivo e acredita que sairá bem nas provas de aptidão física.

Pedro

Pedro, de 22 anos, é natural de Colombo, no Paraná. É vendedor ambulante de flores e trufas e está a espera da primeira filha. Se considera competitivo e que deseja ser uma participante a ser lembrado.

Relembre as trajetórias dos dez últimos ganhadores do BBB

Alvo da China, Japão negocia acordo de terras raras com Goiás

O Japão, recentemente alvo de restrições impostas pela China sobre a compra de terras raras, já vinha buscando alternativas para diversificar fornecedores desses insumos,...

Da Constituição aos coletivos: questões que definirão o futuro da Venezuela

Sem o som de helicópteros, bombas ou o cheiro de pólvora do último fim de semana, o que paira sobre Caracas e o resto...

Bolívar Lamounier: Queda da indústria compromete segurança nacional

A fragilidade da indústria brasileira e a falta de investimento em tecnologia estão comprometendo diretamente a segurança nacional do Brasil. Este é o alerta feito...