Bombeiros encontram corpo de homem que estava em carro arrastado por chuva

Após a retomada das buscas neste sábado (17), o Corpo de Bombeiros encontrou um dos corpos do casal de idosos que estava em um dos veículos arrastados para um córrego durante o forte temporal que atingiu São Paulo.

A vítima é Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, que foi reconhecido por seu filho.

O caso ocorreu na sexta-feira (16), quando a Avenida Carlos Caldeira Filho, entre o Capão Redondo e a Vila Andrade, ficou alagada em diversos pontos. Com a força da água, dois veículos caíram em um córrego.

Marcos estava em um HB20 branco, junto a Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos. A mulher ainda não foi encontrada e as buscas continuam.

O outro veículo é um Renault Sandero vermelho. Até o momento, não há confirmação sobre a presença de ocupantes nesse automóvel.

Em entrevista à CNN, um dos filhos do casal afirmou que os dois eram muito unidos. “Por isso que acredito que foram embora juntos”, disse.


Bombeiros buscam por casal de idosos • Arquivo pessoal

Fortes chuvas

Fora da capital paulista, a chuva intensa também provocou transtornos em São José dos Campos. Há registro de temporal nos bairros Vila Ema e Vila Tesouro.

A Defesa Civil reforça a orientação para que motoristas não atravessem vias alagadas. Segundo o órgão, apenas 30 centímetros de água já são suficientes para arrastar um veículo.

*Sob supervisão

Nigéria vence Egito nos pênaltis e conquista 3º lugar na CAN

A Nigéria garantiu o terceiro lugar na Copa Africana de Nações ao vencer o Egito por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate...

UE convoca reunião de emergência após anúncio de tarifas dos EUA

Embaixadores dos 27 países da União Europeia (UE) se reunirão neste) domingo (18) para uma reunião de emergência após o presidente dos EUA, Donald...

Trump diz que nunca ofereceu cargo de presidente do Fed ao CEO do JPMorgan

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse no sábado (17) que nunca ofereceu a Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, o cargo de presidente do...