A apresentadora Cariúcha, 42, denunciou uma suposta agressão de seu affair. Na madrugada deste domingo (4), ela esteve em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com o então parceiro.
A influenciadora teria desembarcado na cidade na última sexta-feira (2), após a virada de ano. Ele, então, teria a agredido no bar, o que a fez reagir o arranhando.
No Instagram, ela apareceu aos prantos, detalhando a situação. “Eu estou na rua… O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender”, explicou na gravação já deletada do perfil.
“Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele porque foi uma defesa”, se defendeu Cariúcha na sequencia.
Assista ao vídeo completo:
Cariúcha afirma ter sido expulsa da casa em que estava hospedada após episódio de violência:
“Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando me botou para fora de casa. Eu para cima dele, a gente estava num pagode. Pelo amor de Deus! Eu fui me defender.” pic.twitter.com/JNaBThEvXW
— poponze (@poponze) January 4, 2026
Procurada pela CNN, a assessoria de imprensa de Cariúcha não retornou o contato até a publicação da matéria.
Além de Ana Hickmann: relembre famosas que denunciaram violência doméstica
