Carolina Ferraz posa com Havaianas e revolta seguidores: “Quis lacrar”

Carolina Ferraz revoltou parte dos seguidores ao compartilhar uma foto usando Havaianas nas redes sociais. A reação ocorreu após a marca se envolver em polêmica entre bolsonaristas, motivada por um comercial estrelado por Fernanda Torres.

Na publicação, a atriz aparece em clima de férias e aproveita para desejar um feliz Ano Novo. “Mood férias. Dia 5/1/2026 estaremos de volta”, escreveu ela na legenda.

Carolina Ferraz posa com Havaianas e revolta seguidores: “Quis lacrar” - destaque galeria3 imagensCarolina FerrazCarolina FerrazFechar modal.MetrópolesCarolina Ferraz1 de 3

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz2 de 3

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz3 de 3

Carolina Ferraz

O post rapidamente repercutiu entre os seguidores de direita: “Perdeu minha admiração. Deixarei de seguir….”, disse um internauta. “Acho que estava seguindo por engano. Saindo em 1, 2, 3”, escreveu outra. “Quis lacrar Carolina Ferraz? Perderá os bons seguidores”, alfinetou mais uma.

Leia também

Polêmica de comercial

A Havaianas provocou grande polêmica no meio político após veicular um comercial em que a atriz Fernanda Torres sugere não “começar 2026 com o pé direito”.

A frase foi interpretada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro como uma crítica à direita e uma suposta propaganda à esquerda e ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com a repercussão, empresários alinhados à direita passaram a defender um boicote à marca, entre eles Luciano Hang, dono da rede Havan.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz)



Fonte: Metrópoles

Novo queridinho de Hollywood? Wagner Moura estampa capa de revista dos EUA

O ator Wagner Moura (“O Agente Secreto”) está na capa do The Hollywood Reporter ao lado de astros da indústria: Adam Sandler (“Jay Kelly”), Dwayne...

Messias entra ano com missão de virar votos no Senado

O advogado-geral da União, Jorge Messias, inicia 2026 com uma missão crucial: conquistar apoio suficiente no Senado Federal para garantir sua aprovação como ministro...

EUA dizem ter frustrado possível ataque na véspera do Ano Novo

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse nesta sexta-feira (2) que frustrou um suposto plano para um ataque inspirado no Estado Islâmico com...