O futebol europeu segue a todo vapor após as festas de final de ano. Neste domingo (4/1), Real Madrid e PSG, que não atuam desde o dia 20 de dezembro, voltam aos gramados para partidas nas competições nacionais. Por sua vez, Manchester City e Chelsea, que jogaram no meio de semana, se enfrentam em clássico pela Premier League.
Vice líder do Campeonato Espanhol, o time de Xabi Alonso joga contra o Real Betis em seu primeiro compromisso em 2026. O jogo acontece às 12h15 (horário de Brasília), no Estadio Santiago Bernabéu.
Os merengues tentam aproveitar do bom momento, venceram as três últimas partidas que jogaram, para diminuir a distância para Barcelona, primeiro colocado da La Liga. Já o time da cidade de Sevilha, está na sexta posição com 28 pontos, sete a menos do que o Villarreal, primeira equipe dentro da zona de classificação para a Champions League.
4 imagens

Fechar modal.![]()
1 de 4
Ben Roberts – Danehouse/Getty Images
2 de 4
Steve Bardens/Getty Images
3 de 4
Carl Recine/Getty Images
4 de 4
Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images
Quem também faz a sua estreia no novo ano é o PSG. Na segunda colocação, o Paris está quatro pontos atrás do Lens líder do Campeonato Francês, que venceu o Toulouse por 3 x 0 nesse sábado (3/1). O seu adversário no retorno aos campos será contra o Paris FC, às 16h45 (horário de Brasília), no Parc des Princes.
Leia também
-
Real Madrid confirma lesão de Kylian Mbappé no joelho; confira
-
Confira os principais candidatos ao cargo de treinador do Chelsea
-
Guardiola se irrita em coletiva após pergunta sobre Maresca; entenda
-
Flamengo perde e PSG é eleito o time do ano pelo Globe Soccer Awards
Ainda neste domingo (4/1), o Chelsea enfrenta o Manchester City, às 14h30, no Etihad Stadium. Está será a primeira partida dos Blues sem o treinador italiano Enzo Maresca, demitido nessa quinta-feira (1°/1). O time londrino não sabe o que é vencer na Premier League há três jogos e vê a briga pelo título se distanciar.
Já os Citizens tentam aproveitar do bom momento para seguir na luta pela ponta da tabela contra Arsenal e Aston Villa. A equipe de Pep Guardiola vem para este confronto com oito vitórias e um empate em seus últimos nove compromissos.
Fonte: Metrópoles
