Contra Novorizontino, Palmeiras sofre pior derrota da era Abel

O Palmeiras perdeu de 4 a 0 para o Novorizontino nesta terça (20), em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão, em um resultado que marca um recorde negativo para o time comandado por Abel Ferreira.

Desde que assumiu o comando do Verdão, em 5 de novembro de 2020, o elenco do português nunca tinha perdido por quatro gols de diferença.

Até esta terça, as piores derrotas do Palmeiras de Abel tiveram 3 a 0 como placar: contra o Inter, em novembro de 2022, Flamengo, em novembro de 2023, e Fortaleza, em 2024, todas pelo Brasileirão. E a mais recente delas em outubro de 2025, contra a LDU, na semi da Libertadores.

Esse foi o primeiro tropeço do Verdão na temporada. O time da capital paulista havia vencido as três partidas que disputou e tinha 100% de aproveitamento.

Graças ao resultado, com direito a hat-trick do camisa 11 Robson, o Novorizontino chegou aos 9 pontos, assumiu a vice-liderança do Paulistão e ultrapassou o Palmeiras, que cai para a 3ª posição.

Homem que assassinou o ex-premiê do Japão é condenado à prisão perpétua

O homem que matou o ex-primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, com uma arma caseira foi condenado à prisão perpétua nesta quarta-feira (21), informou a...

Com queda de energia, Martín Anselmi é apresentado pelo Botafogo

O Botafogo realizou nesta terça-feira (20/1) a apresentação do técnico Martín Anselmi, anunciado pelo Glorioso em dezembro de 2025 Fonte: Metrópoles

Grêmio rescinde contrato de três jogadores da equipe principal; veja

O goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Jemerson e o meio-campista Felipe Carballo tiveram seus contratos rescindidos Fonte: Metrópoles