Duda Guerra, ex de Benício Huck, estreia na Sapucaí no Carnaval: “Sonho”

A influenciadora Duda Guerra, 17, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (9), para comemorar o convite que recebeu da escola de samba Imperatriz Leopoldinense para desfilar no Carnaval 2026.

“Fui convidada para desfilar no carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense e o meu coração só sabe agradecer. O Carnaval sempre foi um sonho, mas nunca imaginei viver algo tão grande assim”, iniciou Duda em legenda da publicação no Instagram.

Ela disse que a história dela na Sapucaí começou em 2017, como espectadora, e como alguém que admira, se emociona e respeita cada detalhe do Carnaval.

“Hoje, poder fazer parte disso, ainda mais representando uma escola tão gigante, é uma honra que não cabe em palavras. Nada disso seria possível sem a comunidade, sem cada pessoa que constrói o carnaval com tanto amor, suor e dedicação o ano inteiro. Eu chego com muito respeito, gratidão e o coração aberto pra aprender”, afirmou.

“Que 2026 seja só o começo de uma história linda no samba. Obrigada, Imperatriz, por me receber.🤍
O sonho continua agora, ainda mais vivo”, concluiu.

Duda Guerra e Benício Huck assumiram o romance nos holofotes em setembro de 2024. O relacionamento chegou ao fim em maio deste ano, em meio a polêmicas.

Após o término, a jovem apareceu beijando Bruno Welter Lucianelli, que cursa medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro. No entanto, esclareceu na época que não estava namorando.

Carnaval 2026: conheça os enredos do Grupo Especial do Rio

Manifestante no Irã relata “corpos empilhados” em hospital após repressão

Diversos iranianos que protestaram em Teerã, capital do Irã, nos últimos dias falaram à CNN sobre o que presenciaram, descrevendo multidões enormes e sentimentos...

Conheça Ilaria Urbinati, stylist responsável pelos looks de Wagner Moura

Repetindo a dose, a temporada de prêmios 2026 tem gostinho especial para os brasileiros. Neste ano, Wagner Moura, 49, rouba a cena não apenas...

Exército da Síria diz que expulsou curdos de bairro dominado em Aleppo

Dezenas de combatentes curdos deixaram Aleppo, a segunda maior cidade da Síria, neste sábado (10), segundo relatos de fontes de segurança à agência de...