Eliminado por Jordana em prova do BBB 26, Juliano avisa: “Vou perseguir”

Após ser eliminado por Jordana, 29, na primeira Prova do Líder do BBB 26 na noite desta quarta-feira (14), o influenciador Juliano Floss, 21, ameaçou perseguir a concorrente e agora ela se torna um alvo dele na competição.

Jordana venceu a décima terceira etapa da disputa e teve que escolher um brother para eliminar. Após observar os concorrentes ao redor, decretou: “Juliano!”.

Mais tarde na disputa, em um papo com Henri Castelli, a sister revelou o motivo de ter escolhido Juliano para ficar fora da prova. “Eu não tinha ainda (alguém para apontar), eu tinha uma pessoa mais por não estar tão próxima, que foi quem eu eliminei daqui (Juliano Floss)”.

Ela ainda revelou que não tem nada “pessoal” contra ele, apenas foi o participante com quem ela menos interagiu. Por outro lado, Juliano voltou para a casa furioso e reclamou com Brigidio, que se encontrava na cozinha sozinho.

“Nossa, a Jordana vai se ver comigo, eu estava mesmo precisando de um alvo (….) agora vou perseguir essa menina nesse programa. Estou nem aí.”, disse.

Juliano ainda fala sobre a câimbra que sentiu mais cedo na perna: “Eu falei: quem me botar, vai ver. Eu estava com dor. Ela olhou pra mim e disse para eliminar. Agora vou perseguir essa menina nesse programa”, reforça.

Veja os momentos:

Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?

Ouro fecha renova recorde, com escalada de tensões geopolíticas

O contrato mais líquido do ouro fechou em alta nesta quarta-feira (14) renovando recorde, com o metal prosseguindo seu ímpeto de avanços em meio...

Execução de manifestante do Irã é adiada após mobilização, diz ONG à CNN

As autoridades do Irã adiaram a execução de Erfan Soltani, um manifestante de 26 anos, em meio a uma mobilização global gerada pelo caso,...

“Lula, a gente vai se encontrar nas eleições”, diz Flávio Bolsonaro

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o governo federal após a PF (Polícia Federal) solicitar a abertura de investigação sobre...