A empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, que morreu após ser atingida por uma pilastra em Paracuru (CE), estava na casa da mãe quando o acidente ocorreu. Ela passava férias na residência da família, no litoral cearense. O colapso da estrutura é investigado pela PCCE (Polícia Civil do Ceará), segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).
Thayze Moreira Rodrigues era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, empresa da família com 35 anos de atuação em Rondonópolis. Natural da cidade, ela assumiu o negócio há seis anos, após o falecimento do pai. A empresária era reconhecida pelo profissionalismo e dedicação ao trabalho na região. Recentemente, ela recebeu o Prêmio Destaque Ano de Rondonópolis, em reconhecimento à sua trajetória e contribuição para o setor.
Após a morte da empresária, a prefeitura de Rondonópolis divulgou nota de pesar, destacando sua importância para a comunidade e a economia local.
“A empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes”, afirmou a gestão municipal.
Equipes da PMCE (Polícia Militar do Ceará) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao imóvel para coletar informações que deve auxiliar na investigação. O caso segue sob apuração na Delegacia de Polícia Civil de Paracuru.
