A atriz Titina Medeiros, 48, conhecida por papéis em “Cheias de Charme” (2012) e “No Rancho Fundo” (2024), morreu neste domingo (11) em decorrência de um câncer no pâncreas. A informação foi confirmada por Rejane Medeiros, irmã da artista nas redes sociais.
“A mais nova das Torrinhas foi fazer palhaçaria no céu. Sentiremos muita falta da sua alegria, mas tenho certeza que você está sendo acolhida por painho, que está alisando seu cabelo, cuidando de você”, escreveu.
Na sequência, ela conta que a família já sabia da agressividade do diagnóstico, mas não esperavam perde-la em menos de um ano. “Siga em paz. Por aqui, ficaremos lembrando dos momentos bons e rindo das presepadas que você fazia nos palcos e nas novelas. Te amo”, concluiu.
Nas redes sociais, colegas de profissão de Titina lamentaram o ocorrido. “Titina Medeiros, amiga adorável, atriz fenomenal, mulher maravilhosa, inteligente, realizadora, parceira. Descanse, querida, com a certeza de que sua passagem por aqui espalhou encantamento, cultura, amor e arte. Meu profundo carinho a todos os familiares e amigos”, escreveu a atriz Grace Gianoukas.
“Meu Deus! Que triste isso”, disse Cristiana Oliveira. “Que triste. Uma atriz maravilhosa…”, acrescentou Monica Iozzi.
“Que isso, gente”, declarou Isabelle Drummond, que atuou com a atriz em “Cheias de Charme”. “Meus sentimentos, maravilhosa Titina”, escreveu Sergio Guizé.
Natural de Currais Novos, no sertão do Rio Grande do Norte, a artista, ainda na adolescência se mudou para Natal com a família. Por lá, ela começou a fazer teatro e, então, decidiu seguir a carreira artística.
Mortes por câncer já ocupam 1º lugar em algumas regiões do Brasil
