Um golaço de Harrison Reed aos 52 minutos da segunda etapa garantiu um empate dramático por 2 a 2 entre Fulham e Liverpool, neste domingo (4), pela Premier League, no Craven Cottage. O resultado veio poucos instantes depois de Cody Gakpo acreditar ter marcado o gol da vitória dos visitantes nos acréscimos.
O Fulham abriu o placar aos 17 minutos com Harry Wilson, revelado pelo próprio Liverpool, que finalizou no canto após passe de Raúl Jiménez. O gol chegou a ser anulado por impedimento, mas foi validado após revisão do VAR. Sem o artilheiro Hugo Ekitike, o Liverpool teve dificuldades no primeiro tempo e pouco criou ofensivamente.
Na segunda etapa, os Reds melhoraram e empataram aos 12 minutos com Florian Wirtz, que marcou seu segundo gol com a camisa do clube após finalização precisa. O jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, incluindo bolas na trave de Alexis Mac Allister e do próprio Wilson.
Já nos acréscimos, Gakpo aproveitou cruzamento de Jeremie Frimpong e marcou aos 49 minutos, dando a impressão de que o Liverpool sairia com a vitória. No entanto, no último lance da partida, Reed acertou um chute espetacular, no ângulo, decretando o empate e garantindo um ponto merecido para o Fulham.
Com o resultado, o Liverpool chegou a oito jogos de invencibilidade na Premier League, mas segue em quarto lugar, com 34 pontos, 14 atrás do líder Arsenal. O Fulham aparece na 11ª posição, com 28 pontos.
Qual seleção o Brasil enfrentou mais vezes nas Copas? Confira
