Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, voltou a desabafar sobre a situação da influenciadora, que está internada desde o dia 26 de novembro, após ter passado por um transplante de medula.
“O estado de Isabel é delicado, e eu não nego a gravidade do momento. Mas também não nego a minha fé”, declarou ele nesta quinta-feira (2).
“Escolho acreditar que Deus ainda escreve histórias que a medicina não explica. Creio que minha esposa ainda vai sair dali com nosso filho nos braços”, concluiu.
Isabel Veloso e Lucas Borbas são pais de Arthur, de 1 ano. Na véspera de Ano Novo, ele refletiu sobre passar a data especial sem a influenciadora.
Confira:

Relembre o caso
Internada desde o dia 26 de novembro, Isabel chegou a enfrentar um período crítico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceu sedada e entubada. No entanto, após apresentar melhora, ela foi extubada e recuperou a consciência, o que permitiu a realização da cirurgia atual.
No dia 24 de outubro, Isabel passou por um transplante de medula e teve alta antes do tempo previsto. Na foto em que deu a boa notícia, ela posou com um certificado com a frase: “A medula me pegou”.
Apesar de ter reagido bem ao procedimento e tido alta antes do previsto, alguns dias depois ela precisou voltar ao hospital. Isabel voltou a ser entubada na madrugada do dia 4 de dezembro, após os médicos diagnosticarem uma pneumonia grave, de acordo com atualizações dadas pelo marido, Lucas Borbas, nas redes sociais.
O histórico de saúde da influenciadora é marcado por uma longa batalha contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021. Embora tenha passado anos em tratamento paliativo, Isabel anunciou a remissão da doença em maio de 2025, contrariando os prognósticos, e passou por um transplante de medula óssea em outubro deste ano.
Isabel Veloso revela condição para ter mais um filho; confira
