Plataforma de bolsas de estudo oferece descontos de 95% em cursos online

A Quero Bolsa, plataforma que conecta pessoas à bolsa de estudo ideal, está oferecendo no período de janeiro descontos de até 95% em mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, cursos livres e de idiomas em mais de 1.100 instituições privadas parceiras em todo o Brasil.

O processo de adesão às bolsas de estudo é simples e digital, dispensando análise socioeconômica ou exames seletivos. O desconto aplicado à mensalidade se estende por toda a duração do curso, permitindo o planejamento com estabilidade financeira e previsibilidade de investimento.

 

Como fazer sua inscrição?

O processo de adesão às bolsas de estudo é bem simples. O candidato deve acessar o site, escolher o curso, a modalidade de interesse (presencial, EAD ou semipresencial) e a cidade, e concluir a adesão à bolsa diretamente no portal.

A matrícula é feita com desconto aplicado nas mensalidades e deve ser concluída diretamente junto à instituição.

O benefício é válido por toda a duração do curso, o que permite maior previsibilidade financeira. Todo o processo de pré-matrícula é 100% digital e dispensa análise socioeconômica ou exames seletivos.

Vale destacar que as ofertas de bolsas de ensino abrangem diferentes áreas do conhecimento, como Tecnologia, Psicologia, Enfermagem, entre outras, dando oportunidade aos interessados de acompanhar o ritmo das transformações no cenário profissional.

*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil

Chinês, coreano e português são os idiomas mais buscados de 2025

 

 

Justiça determina que SUS forneça remédio vital para tratamento de câncer

O TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região) determinou, em liminar, que o SUS (Sistema Único de Saúde) deve fornecer o medicamento Mitotano a...

Boa Vista tem melhor nota entre capitais brasileiras, aponta pesquisa

A cidade de Boa Vista, capital de Roraima, tem a melhor nota em um ranking de cidades divulgado pelo instituto Veritá na última quinta-feira (8).  A...

Analistas veem efeito do juro sobre IPCA e esperam queda da Selic em março

A inflação brasileira mostra sinais positivos de desaceleração e reforça a previsão de início de corte de juros pelo BC (Banco Central) em março,...