PM desaparecido tinha casamento marcado para sexta-feira, diz investigação

O policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desaparecido em São Paulo, tinha casamento marcado para esta sexta-feira (9), segundo informações pela CNN Brasil.

Após uma discussão com um traficante, ocasião em que teria sido ameaçado de ter a identidade revelada, o agente teria sumido, conforme apontam as apurações. Desde então, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil atuam para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

Durante as investigações, a Polícia Militar realizou uma averiguação em um imóvel no bairro Jardim Horizonte Azul, na Zona Sul da capital paulista, apontado como possivelmente relacionado ao caso.

No local, foram encontrados indícios de alterações recentes na estrutura, como telhas danificadas e substituídas, além de malas e bolsas arrumadas, o que pode indicar evasão dos moradores. A perícia técnica foi acionada, e as diligências seguem em andamento nas imediações.

As investigações avançaram após o veículo do policial ser encontrado carbonizado em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O veículo passou por perícia, e o entorno do local onde foi localizado integra o raio de buscas.

Como parte da ampliação das buscas, o COE (Comando de Operações Especiais) irá atuar na região da represa, com varreduras terrestres e aquáticas, na tentativa de localizar o policial.

Relembre o terno de Julia Roberts que marcou o Globo de Ouro em 1990

Um único look no tapete vermelho pode transformar alguém em ícone de estilo? Se for um terno Giorgio Armani e você for Julia Roberts,...

CES 2026: robôs dominaram a maior feira de tecnologia do mundo

Robôs tomaram conta do salão na maior feira de tecnologia do ano: presenciei um robô humanoide imponente marchando, girando sua cabeça e acenando para...

Sobe para 78 o número de manifestantes mortos no Irã; 2.600 foram presos

O grupo iraniano de direitos humanos HRANA, sediado nos Estados Unidos, estimou no sábado que pelo menos 78 manifestantes foram mortos nos últimos 14...