São Paulo recebe São Bernardo na véspera do possível impeachment de Casares

São Paulo recebe o São Bernardo nesta quinta-feira (15), no MorumBIS, um dia antes da votação do impeachment do presidente Julio Casares. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Existe a expectativa de diversos protestos da torcida são-paulina contra o presidente do clube, que está pressionado no cargo e tem chance de ser afastado pelo Conselho Deliberativo.

Dentro de campo, o Tricolor também precisa de uma reação. A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo sofreu dura derrota na estreia do Estadual, perdendo por 3 a 0 para o Mirassol.

Polícia investiga valor milionário recebido por Julio Casares

 

Como chega o São Paulo

O São Paulo não contará com o lateral-direito Maik, que foi expulso na estreia no Campeonato Paulista.

Lesionados como André Silva e Wendell seguem no departamento médico.

O meia-atacante Lucas Moura tem chance de voltar ao time titular, enquanto o zagueiro Arboleda retorna aos 11 iniciais após começar como reserva contra o Mirassol.

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Sabino (Alan Franco); Cédric Soares, Marcos Antônio, Danielzinho, Lucas Moura e Ferreira; Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.

São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Hélder, Wellington Manzoli, Pará; Foguinho, Romisson e João Paulo; Echaporã, Felipe Garcia e Victor Andrade (Pedrinho). Treinador: Ricardo Catalá.

Onde assistir a São Paulo x São Bernardo pelo Paulistão

Combate ao crime organizado será “ação de Estado”, diz ministro da Justiça

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César, afirmou nesta quinta-feira (15) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer fazer...

Trump esvazia G20 e desmonta “herança” de Lula

Os Estados Unidos assumiram a presidência rotativa do G20, exercida pelo Brasil em 2024, com uma mudança radical na escolha dos temas que serão...

Trump implementa tarifa de 25% sobre chips de IA — com ressalva

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promulgou na quarta-feira (14) uma nova tarifa de 25% sobre “certos chips de computação avançada”, de acordo...