Sem renovação, Corinthians se despede do atacante Ángel Romero

O adeus de um ídolo corintiano. Neste sábado (3/1), o Corinthians publicou uma postagem nas redes sociais se despedindo de Ángel Romero. O paraguaio teve o contrato encerrado no dia 31 de dezembro e o Timão decidiu não renovar com o atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Corinthians (@corinthians)

Leia também

Na publicação feita pelo Corinthians, está uma imagem com os dizeres: “Lendas são pra serem eternizadas”. Além disso, o clube postou uma mensagem de agradecimento ao jogador, que seguirá outros caminhos em sua carreira.

Com a camisa do Corinthians, Ángel Romero disputou 377 jogos, balançando as redes em 67 oportunidades. Ao longo do tempo que esteve no Timão, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017), Paulistão (2017, 2018 e 2025) e da Copa do Brasil (2025). Romero foi o estrangeiro que mais atuou e marcou mais gols com a camisa do Corinthians.

Leia o texto na íntegra compartilhado pelo Timão:

“O atacante Ángel Romero concluiu seu contrato com o Corinthians. O ídolo paraguaio somou 377 jogos, 67 gols e seis títulos conquistados: dois Brasileiros (2015 e 2017), três Paulistas (2017, 2018 e 2025) e uma Copa do Brasil (2025). Romero é o estrangeiro que mais jogou e com mais gols anotados pelo Timão.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao paraguaio e ídolo por todos os anos de serviço prestados pela instituição e pelas conquistas que participou.”



Fonte: Metrópoles

Groenlândia: Em 1916, EUA afirmaram não se opor ao domínio dinamarquês

Um documento histórico de mais de 100 anos atrás pode voltar à tona, visto que o presidente dos EUA, Donald Trump, renova seu interesse...

Fernando marca no fim, Cruzeiro vence EC de Patos e garante vaga na Copinha

O Cruzeiro contou com o brilho de Fernando para vencer o EC de Patos por 1 a 0, nesta terça-feira (6), e garantir vaga...

Banco Master é sintoma de problema maior, diz ex-presidente do BC

O ex-presidente do BC (Banco Central), Armínio Fraga, avaliou que o caso envolvendo o Banco Master representa apenas um sintoma de problemas institucionais muito...