Vídeo mostra criminoso pedindo emprego antes de roubar posto no Pará

Um criminoso foi flagrado por câmeras de segurança pedindo emprego momentos antes de anunciar um assalto a um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Marechal Rondon, no bairro Caranazal, em Santarém, região oeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (7).

De acordo com as imagens, um dos suspeitos entrou no escritório do estabelecimento carregando um envelope e conversou com a gerente, afirmando que buscava uma oportunidade de trabalho.

Ele chegou a dizer que não tinha experiência na área, apenas um curso. Pouco depois, o homem anunciou o assalto.

Na sequência, outros criminosos participaram da ação. Armados, eles renderam os funcionários e levaram uma grande quantia em dinheiro que estava sobre uma das mesas do posto. O valor exato roubado ainda não foi divulgado.

Segundo testemunhas, o escritório do posto de combustíveis fica localizado na parte superior do prédio e, normalmente, a porta permanece trancada, sendo aberta apenas após a gerente acionar a trava de segurança.

A suspeita é de que, no momento do crime, a porta estivesse aberta, o que facilitou o acesso dos criminosos ao local.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional Urbana de Santarém estão investigando o crime para identificar os autores.

Qualquer Informação que possa ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Confira o guia completo das equipes que disputam o Candangão 2026

O Metrópoles apresenta o guia do Candangão 2026, com todas as informações das 10 equipes que disputam a competição Fonte: Metrópoles

Fluminense mantém interesse por Hulk e Savarino, diz diretor do clube

Jogadores de Atlético-MG e Botafogo, respectivamente, Hulk e Savarino são alvos do Fluminense para temporada 2026 Fonte: Metrópoles

Morre Uliana Semenova, estrela do basquete soviético de 2,10m

A causa da morte não foi revelada, mas a ex-jogadora enfrentava problemas cardíacos desde 2017 Fonte: Metrópoles