A cantora sueca Zara Larsson, 28, voltou a ascender em buscas após 10 anos desde que conquistou o estrelato nas paradas musicais. Segundo dados da plataforma Google Trends obtidos pela CNN, depois de apresentar pico de pesquisas em 2016, a estrela voltou a crescer de setembro de 2025 até o momento.
Zara Larsson, alcançou fama internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”.
Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016, época em que a artista apresentou pico de busca do Google.
Em 2017, Larsson lançou o álbum “So Good”, e se tornou um fenômeno ao ter a “segunda estreia mais transmitida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”.
A cantora também fez sucesso entre as parcerias que fez com outros artistas. Como a faixa “Symphony”, com Clean Bandit, “WOW”, com Sabrina Carpenter e “Never Forget You”, com o cantor MNEK.
Setembro de 2025, época em que a estrela voltou a viralizar, foi o momento em que ela lançou o disco “Midnight Sun”, com uma estética trabalhada no estilo dos anos 2000 — seja na vibe das músicas, seja nas maquiagens e roupas dela.
A faixa título se tornou um sucesso e o nome de Zara voltou a ser um dos nomes mais comentados do público amante de música pop. Em janeiro deste ano, foi o momento maior de pesquisas sobre a artista desde 2018.
O valor de 100 presente no gráfico de pesquisa representa maior pico de popularidade de um termo. Um valor de 50 significa metade da popularidade e a pontuação pontuação de 0 significa que não havia dados suficientes sobre o termo.

Ainda, dentre os assuntos mais pesquisados sobre Zara Larsson nos últimos anos, estiveram as músicas “Lush Life” e “Never Forget You”.
Assista ao clipe de “Midnight Sun”, que marcou o retorno de Zara Larsson
Anne Hathaway diz que Águas de Março foi música que mais ouviu em 2025
