Credores tomam participação de Tanure na Alliança Saúde e Light

A Alliança Saúde informou no sábado (7) ⁠que o fundo de ‍investimento Opus passou a deter cerca de 49,11% das ações da empresa, conforme comunicado enviado ao mercado, em razão da excussão de alienação fiduciária sobre parte ​das ações ⁠da Alliança Saúde.

Em outro comunicado ao ‌mercado no mesmo dia, a companhia disse que o fundo ⁠de investimento Prisma Infratelco VD ‌passou ‍a deter 10,72% das ações ‍da Alliança Saúde, também como sequência da excussão.

Com estas mudanças acionárias, o fundo de ⁠investimento Fonte de Saúde e a Lormont Participações, ligados ao empresário Nelson Tanure, deixaram de ser ‌acionistas controladores da ​empresa, passando a deter, em conjunto, 6,96% do ⁠capital social da companhia, disse a Alliança Saúde em fato relevante também publicado no sábado.

Ambos credores indicaram que não possuem a intenção de se manterem como acionistas e, portanto, irão vender ⁠a participação.

Em outro comunicado, a Light anunciou que o fundo Opus passou a ⁠deter cerca de 9,9% do capital da empresa, também decorrente da excussão. O fundo anunciou que irá vender a participação.

Virginia grávida? Fãs especulam após influencer exibir barriga inchada

A influenciadora desfilou pela Grande Rio no ensaio técnico do Carnaval carioca e levantou suspeitas sobre uma suposta gravidez Fonte: Metrópoles

Luxemburgo conta bastidores do Real Madrid e discussão com presidente

O ex-técnico Vanderlei Luxemburgo contou detalhes da sua passagem pelo Real Madrid em entrevista exclusiva ao Metrópoles; confira Fonte: Metrópoles

F1: atual campeã, McLaren divulga pintura para 2026. Veja fotos

McLaren apresentou o visual do MCL40 no Bahrein. Modelo permanece com a cor laranja como predominante para a nova era da F1 Fonte: Metrópoles