Crespo cita “lástima” por empate do São Paulo com o Santos e explica motivo

O São Paulo buscou um empate no clássico contra o Santos em plena Vila Belmiro, nesta quarta-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Crespo não saiu satisfeito com o resultado.

Para o treinador argentino, o São Paulo jogou melhor e deveria sair da casa do adversário com a vitória na bagagem.

“Acabou o jogo aqui e uma lástima pelo empate, pois a sensação é que o São Paulo jogou o melhor futebol. Sair da Vila Belmiro, contra um time e campo sempre complicados, com essas sensações positivas, é bom”, disse.

O gol do Tricolor saiu de uma jogada de Lucas para Calleri, jogadores que buscam recuperar espaço e seu bom futebol após lesões. O treinador exaltou a dupla, mas pediu calma.

“Todo mundo vai ver isso. Essas situações são muito positivas, essas ações de gol… Calleri voltar ao gol, Lucas já fez algo contra o Santos no gol do Tapia. O importante é eles terem sequência de treino e minutos. Normal e natural se eles fazem ver suas qualidades. Nesse momento, temos que estar atentos à minutagem”, afirmou Crespo.

O São Paulo volta a jogar no sábado (7), às 20h30 (de Brasília), no MorumBis, contra o Primavera, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e buscar uma classificação à próxima fase.

São Paulo anuncia contratação de Lucas Ramon até 2027

“Precisamos da torcida organizada”, diz Abel após vitória do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Vitória por 5 x 1, nesta quarta-feira (5/2), em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Crespo diz que São Paulo merecia a vitória em clássico contra o Santos

São Paulo e Santos empataram em 1 x 1, em clássico disputado nesta quarta (4/2), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte:...

Gabigol sobre Neymar no Santos: “Não vejo como salvador da pátria”

Após empate do Santos com o São Paulo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol deu entrevista coletiva após Vojvoda Fonte: Metrópoles