A equipe da apresentadora Mara Maravilha, 57, atualizou seu estado de saúde nas redes sociais neste domingo (8). De acordo com o comunicado, ela teve alta do hospital mas precisará passar por duas cirurgias ainda neste semestre.
“A paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários”, disse o texto.
Mara foi internada na UTI na unidade no dia 1 de janeiro. Na ocasião, sua equipe afirmou que ela “estava realizando exames e recebendo medicações necessárias sob acompanhamento médico”, sem divulgar a causa da hospitalização.
Já na quarta-feira (4), a famosa foi transferida para um quarto hospitalar e surgiu em um novo registro abraçada ao filho.
“Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos e sigam o coração”, escreveram.
Em outra atualização, sem previsão de alta médica, a assessoria de imprensa afirmou que, embora a maioria das mensagens recebidas sejam de amor e apoio, a cantora tem sido alvo de ataques, não apenas nas redes sociais, uma vez que seu número pessoal foi vazado.

Andressa Urach muda a cor dos olhos após cirurgia: “Sonho de infância”
*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN Brasil
