Tarcísio exalta Ramuth e Prado em meio à disputa por vice na chapa

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), exaltou os nomes do atual vice, Felicio Ramuth, e do presidente da Assembleia Legislativa de SP (Alesp), André do Prado, durante cerimônia uma cerimônia, nesta quarta-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes. As declarações ocorrem em meio à disputa pela indicação do vice na chapa do governador à reeleição.

André do Prado (PL) é o nome favorito de Valdemar Costa Neto para compor chapa com Tarcísio. O presidente da Alesp também é um importante aliado do governador nas articulações dentro da Casa legislativa.

“Tenho que agradecer muito o trabalho desse companheiro que a vida me deu: André do Prado. Se a gente está aqui hoje celebrando mais uma entrega, é porque vocês (deputados) tiveram coragem ao propor e aprovar reformas importantes como a universalização do saneamento”, destacou Tarcísio.

Já Ramuth foi destacado como o responsável por coordenar “o grande time” do governo do Estado, atuando diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação para viabilizar entregas habitacionais. “Felício tem sido uma pessoa especial, vem fazendo a diferença”, declarou.

André do Prado e Ramuth estavam sentados ao lado de Tarcísio. Próximo a eles estava Gilberto Kassab (PSD), secretário de Relações Institucionais do governo e também cotado para vice. Kassab foi apenas citado durante os agradecimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=C3BaZ75VLiA

Carro da 1ª vitória de Schumacher na F1 é leiloado; confira o valor

Benetton B192, usado por Schumacher na temporada de 1992, foi arrematado por mais de 5 milhões de euros (R$ 31 milhões) Fonte: Metrópoles

Remo anuncia argentino como contratação mais cara da história do clube

Leonel Picco foi anunciado pelo Remo nessa terça-feira (3/2), após entraves com o antigo clube, o Platense, da Argentina Fonte: Metrópoles

Onde assistir Remo x Mirassol pelo Campeonato Brasileiro

Remo e Mirassol se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (4/2), às 20h Fonte: Metrópoles