Vojvoda abre o jogo sobre possível volta de Neymar à Seleção Brasileira

Técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda está otimista sobre a possibilidade de Neymar retornar à Seleção Brasileira. De acordo com o treinador, o meia-atacante está motivado, e Carlo Ancelotti ficará “feliz” de contar com o craque em boa forma.

Vojvoda afirmou que Neymar segue com ambição e que é um jogador de “classe mundial”. O astro estreou na temporada no último domingo (15), na goleada sobre o Velo Clube, e vive expectativa de voltar a ser convocado para a Seleção, dirigida pelo treinador italiano.

“Todos precisam de Neymar. Santos, Seleção… Ancelotti vai estar feliz se ele estiver bem. Uma coisa vai levar a outra. É um jogador de classe mundial. Ainda continua com essa ambição. Vejo em cada joguinho, em cada futebol reduzido do treino, quer estar e quer ganhar. Isso estimula”, disse Vojvoda, após a vitória por 6 a 0 no Campeonato Paulista.

Neymar estava em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo e entrou no intervalo da partida contra o Velo Clube, quando o Santos vencia por 3 a 0. Vojvoda elogiou a atual forma do camisa 10.

“Mudanças sempre vão pela estratégia de jogo, análise do rival, análise do nosso próprio time. Sobre Neymar, sim, ele já estava com bom treinamento. Mas eu queria ver ele uma partida oficial. Então, somou 50 minutos na segunda parte, temos uma semana pela frente para preparar. Vamos aguardar”, afirmou.

O próximo jogo do Santos será contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão, e Neymar deve estar em campo novamente. A partida acontecerá no próximo final de semana, mas ainda não teve detalhamento sobre data e horário.

“Brasil deve passar em 1º no grupo”, diz Kaká sobre Copa do Mundo

UFAC tenta negar vínculo com candidato da Reitoria após denúncia e crise expõe falhas na comunicação institucional

A tentativa da Universidade Federal do Acre (UFAC) de se desvincular de seu candidatos oficial à Reitoria, em meio à atual disputa eleitoral, levanta...

Astro do surfe é brutalmente assassinado em casa na Costa Rica

Kurt Van Dyke foi encontrado em sua casa, estrangulado e esfaqueado. A namorada também estava no local, mas apenas amarrada Fonte: Metrópoles

Novos ares? Tyreek Hill é dispensado pelo Miami Dolphins na NFL

Um dos jogadores mais explosivos da liga nos últimos anos deixa o time após quatro temporadas Fonte: Metrópoles