Polícia investiga denúncia de plano para sequestrar Pedrinho, do Vasco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) recebeu, através da Delegacia Antissequestro (DAS), uma denúncia anônima sobre um plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco.

“Conforme a denúncia recebida pela DAS, Pedrinho seria sequestrado essa semana ao sair da sede do Vasco. A investigação é preliminar e por ora ninguém foi detido ou preso”, informou a Polícia Civil.

Leia também

Conforme a denúncia recebida pelo DAS, o mandatário do Cruzmaltino seria sequestrado ainda essa semana, logo após deixar a sede do clube. O Vasco afirmou que colabora integralmente com a investigação policial em andamento. Pedrinho recebeu orientações para reforçar a segurança.

Desde que assumiu a presidência do Vasco, Pedrinho já esteve em outras situações de risco. Em novembro do ano passado, o dirigente revelou que sofreu uma ameaça de morte via uma mensagem em grupo de WhatsApp. Além disso, em julho deste ano, Pedrinho ainda afirmou que seu endereço foi vazado por um influenciador nas redes sociais.



Fonte: Metrópoles

Prestes a renovar votos, Gio Ewbank conta por que cancelou lua de mel

Casados há 15 anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso preparam uma grande celebração para renovar os votos de casamento, marcada para o próximo sábado...

Jogador do Botafogo deixa campo em ambulância após choque de cabeça

Um lance assustou quem acompanhava a partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo, que se enfrentam nesta quarta-feira (6/8), no jogo de ida pelas...

Copa do Brasil: saiba onde assistir Athletico-PR x São Paulo

Após a vitória do São Paulo por 2 x 1 na partida de ida, o Athletico-PR busca a virada jogando sob seus domínios, na...