Bittar diz por que cola em Gladson, nega apoio a Mailza, “afaga” Alan Rick e deve ser isolado

Em uma conversa política recente em
Plácido de Castro, o senador Márcio Bittar disse para quem quisesse ouvir que só anda com Gladson Cameli porque este já tem uma vaga praticamente garantida no Senado e andar com ele pode lhe garantir a segunda vaga.

O comentário que foi ouvido pelo próprio governador diz muito sobre Bittar, que, não custa lembrar, foi eleito senador na onda azul pró-Gladson em 2018. Mas, apesar de tanto tempo na sombra do governador, parece que Bittar insiste em achar que  Cameli vai lhe puxar eternamente ao estrelato.

Bittar tá muito, muito enganado com a cor da chita no Acre. Talvez porque prefira morar em Brasília ou  Campo Grande a fincar raizes por aqui.

Só isso pode explicar a sua frase em um programa de entrevistas local nesta terça-feira em se recusou a manifestar simpatia à candidatura da vice-governadora Mailza Assis ao governo; e ainda disse que se relaciona  muito bem com Alan Rick e sua família e que não vê problema em largar a mão de Bocalom, outra liderança importante no seu sonho de reeleição, e apoiar Alan Rick por este ser o primeiro colocado nas pesquisas.

Instantes antes, Bocalom declarou ser candidato a governador “se o povo chamar”.

Bom lembrar ao senador que quem está do lado de Alan Rick está contra o governador Gladson Cameli e isso ficou claro desde o final do ano passado.

Cameli não só não apoia Alan Rick sob hipótese nenhuma, como tem candidata com nome e sobrenome bem definido: sua vice Mailza.

cabe aqui a máxima: ou quente ou frio, porque o morno eu vomito.

E tá bem facinho Cameli vomitar Bittar com essa sua fala de que tá cedo para declarar apoio. Na política, Bittar, antiguidade é posto.

E nem adianta o senador achar que porque é amigo de Bolsonaro, Cameli vai engolir sua aliança com inimigo. Até porque, Cameli já disse em alto e bom som, que não vota no Bolsonaro, na mulher do Bolsonaro e nem dos filhos do Bolsonaro e que seu candidato a presidente é o governador Tarcísio de Freitas.

É bom Bittar abrir o olho Ou Cameli deixará o segundo voto a vontade. E nessa guerra, o maior prejudicado não é o governador ou sua vice, e sim o próprio Bittar.

E não tem emenda que faça os dois mudarem de ideia.

Representante dos EUA diz que conversa com Vieira foi “muito positiva”

O Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR, na sigla em inglês), Jamieson Greer, afirmou nesta quinta-feira (16), que a conversa entre o secretário...

Mencionar sanções em reunião com Rubio foi erro, diz Rubens Barbosa ao WW

A reunião entre o secretário de Estado americano, Marco Rubio, e o chanceler brasileiro, Mauro Vieira, na Casa Branca deveria ter mantido o foco...

Rubens Barbosa: EUA adotam tom pragmático e impõem sua agenda ao Brasil

O secretário de Estado americano, Marco Rubio, e o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, se encontraram na Casa Branca nesta quinta-feira (16). Durante...