A assessoria de imprensa de Wanessa Camargo se pronunciou sobre a suposta agressão que a cantora sofreu de Dado Dolabella nessa quinta-feira (21/8). A informação foi divulgada pela colunista do Metrópoles Fábia Oliveira.
Em conversa com o Metrópoles, a equipe negou que tenha existido uma agressão. “A gente desconhece a informação. Sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, disseram.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Chega ao fim o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Instagram/Reprodução2 de 4
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram3 de 4
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Instagram/Reprodução4 de 4
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Além disso, a assessoria ressaltou que “eles não estão juntos” e, por isso, não existe a possibilidade de que estivessem juntos no evento onde ocorreu a suposta agressão.
Dado Dolabella agride Wanessa Camargo
Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, os dois estavam em uma confraternização de participantes do Dança dos Famosos, competição de dança do Domingão com Huck. O evento teria ocorrido em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia também
-
Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar
-
Wanessa e Dado são vistos juntos e aumentam rumores de reconciliação
Em um momento da noite, o Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para a filha de Zezé Di Camargo e a segurado pela cintura. Após o movimento, Dolabella teria empurrado e o derrubado no chão. Na sequência, teria empurrado a ex-namorada.
Ainda segundo o relato, o ator chegou a ser afastado do local, mas seguiu Wanessa até o hotel em que ela estava hospedada, sem conseguir contato. Ela teria deixado o bar acompanhada de outro colega que participa do quadro, o ator Allan Souza Lima.
Fonte: Metrópoles