Abel Ferreira destaca vitória do Palmeiras e elogia CBF por decisão

Na noite desta segunda-feira (25/8), o Palmeiras venceu o Sport por 3 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, com gols marcados por Flaco López, duas vezes, e Gustavo Gómez. Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira comentou sobre a vitória no Allianz Parque.

Leia também

“Cumprimos com a nossa obrigação diante de um adversário que somos mais fortes. Uma pena que nos primeiros 15 a 20 minutos de jogo não tínhamos resolvido o jogo em razão das oportunidades que tivemos e não conseguimos converter”, iniciou o treinador.

“Mas acho que em um ponto geral fizemos um jogo positivo, onde a nossa torcida pôde comparecer e desfrutar”, disse Abel Ferreira.

3 imagensPalmeiras x Sport - Série A do BrasileirãoPalmeiras x Sport - Série A do BrasileirãoFechar modal.1 de 3

Palmeiras x Sport – Série A do Brasileirão

Alexandre Schneider/Getty Images2 de 3

Palmeiras x Sport – Série A do Brasileirão

Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

Palmeiras x Sport – Série A do Brasileirão

Alexandre Schneider/Getty Images

O técnico ainda parabenizou a CBF pelas alterações no calendário do futebol do país.

“Quero dar os parabéns à CBF pela decisão difícil, mas que vai tornar o futebol brasileiro melhor no presente e no futuro. Não é a vida de um ou dois clubes que vai melhorar, é dos 20 clubes do futebol brasileiro”, concluiu o comandante palmeirense.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (31/8). Às 18h30, o Alviverde visita o Corinthians pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão.



Fonte: Metrópoles

Jessie J revela como descobriu câncer e reflete: “Tive sorte”

Jessie J abriu o coração sobre seu diagnóstico de câncer de mama, revelado em março, em entrevista ao podcast Great Company. Ela falou sobre...

Contas externas têm déficit de US$ 7,1 bilhões em julho, diz BC

O déficit das contas externas do Brasil foi de US$ 7,1 bilhões em julho, conforme dados do Banco Central (BC). O resultado foi maior...

IPCA-15: quedas de conta de luz e alimentos contribuíram para deflação

As quedas nos preços da energia elétrica, dos alimentos, das passagens aéreas e dos combustíveis contribuíram para a deflação de 0,14%, em agosto, do...