Ídolo do Real Madrid e do Porto, Iker Casillas viu seu nome envolvido em uma polêmica daquelas. A modelo colombiana Juliana Pantoja fez uma série de acusações contra o ex-goleiro espanhol.
De acordo com Pantoja, em entrevista para a imprensa espanhola, Casillas tenta chamar atenção ao seguir pessoas do círculo pessoal dela. A mulher ainda relata que chegou a bloquear o ex-jogador nas redes sociais.
“Até hoje, ele está obcecado e quer me magoar. Bloqueei no WhatsApp e no Instagram, e no sábado ele me enviou uma mensagem no TikTok, perguntando porque o tinha bloqueado. Tenho capturas de tela”, disse Pantoja.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Casillas é ídolo do Real Madrid.
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images2 de 3
Ex-goleiro foi campeão da Copa do Mundo pela Espanha em 2010.
Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images3 de 3
Jogador conquistou três Champions League pelo clube merengue.
Joe Giddens/PA Images via Getty Images
Leia também
-
Joia do Real Madrid tem passado ligado ao Barcelona. Entenda
-
Vídeo: Vini Jr. e Mbappé são vítimas de racismo em jogo do Real Madrid
-
Vini Jr. ultrapassa Bale em gols marcados pelo Real Madrid. Confira
Anteriormente, Casillas negou publicamente qualquer ligação com Juliana Pantoja. A modelo, no entanto, publicou provas de que a relação entre eles existiu. A modelo ainda afirma que ele não tomava banho todos os dias.
“Não quero parecer cruel… mas ele é um velho de 44 anos e uma pessoa que não tomava banho todos os dias”, declarou.
Ainda segundo Pantoja, os ex-goleiro do Real Madrid viajou até a Colômbia para visitá-la. Ela conta que Casillas não a defendeu quando foi agredida por um homem.
“Houve um ataque contra mim e ele tomou o partido do meu agressor, sem sequer querer ouvir a minha versão. Nos beijamos várias vezes, mas ele me tratava de forma diferente dos outros amigos. Não vai me silenciar com a sua imagem”.
Iker Casillas encerrou a carreira em 2019, após sofrer um infarto durante treino do Porto. Entre os títulos conquistados, estão três Champions League e cinco Campeonatos Espanhóis, além da Copa do Mundo de 2010, como capitão da seleção da Espanha.
Fonte: Metrópoles