O cantor sertanejo Cristiano e sua esposa, Paula, compartilharam a história do filho caçula, Miguel, durante participação no Santo Rosário com Frei Gilson, na madrugada desta quarta-feira (27/8).
Cristiano, cujo nome de batismo é Irineu, passou por um período de afastamento da fé e depressão. Paula, que iniciou sua conversão em 2018, buscava ajudá-lo a retomar a espiritualidade. A terceira gravidez trouxe desafios: Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia grave que exigia cirurgia nos primeiros meses de vida.
Leia também
-
Luan Santana celebra show em Lisboa com apoio de Cristiano Ronaldo
-
Cristiano Ronaldo chega ao 100º gol pelo Al-Nassr. Confira
-
A surpreendente amizade entre Luan Santana e Cristiano Ronaldo
-
Vídeo: Cristiano Ronaldo visita museu em homenagem a ele em Hong Kong
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Ele passou por uma cirurgia no coração em novembro do ano passado
Foto: Reprodução2 de 4
Miguel, filho do cantor Cristiano
Foto: Reprodução3 de 4
Miguel é filho do cantor Cristiano
Foto: Reprodução4 de 4
Miguel agora está com 1 ano e 5 meses
Foto: Reprodução
Paula encontrou força em um acampamento espiritual, onde teve sinais que interpretou como a presença de Nossa Senhora. Cristiano também participou e teve uma experiência marcante com São Miguel Arcanjo, que o inspirou a voltar à fé e a escolher o nome Miguel para o filho, que significa “Quem como Deus?”.
A cirurgia de Miguel, realizada aos cinco meses, revelou milagres: exames foram realizados sem sedação, e uma pequena estrutura no coração, jamais detectada antes, permitiu que a operação fosse feita com menos riscos. Menos de 24 horas após o procedimento, Miguel já sorria, e hoje sua cicatriz é quase imperceptível.
O episódio transformou Cristiano, restaurando sua fé, casamento e família. Para ele, São Miguel Arcanjo se tornou um guia espiritual, mostrando como a fé pode trazer cura, esperança e um novo propósito.
Fonte: Metrópoles