Messi diz que vive sonho e faz mistério sobre a Copa: “Vou dia a dia”

A Argentina recebeu a Venezuela, no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na noite desta quinta-feira (4), e venceu por 3 a 0, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O grande destaque do confronto foi o camisa 10 e capitão, Lionel Messi. O craque do Inter Miami, que soma passagem por Barcelona e PSG, marcou dois gols naquela que deve ter sido a sua última partida oficial com a seleção nacional em território argentino.

Depois da partida, Messi desabafou. Disse que sempre sonhou em viver tais capítulos ao lado dos argentinos, mas, por outro lado, não cravou que irá à América do Norte para o Mundial do ano que vem.

“Poder terminar aqui desta forma é o que eu sempre sonhei, poder estar com o meu povo… Por muitos anos, tive carinho no Barcelona, ​​ainda o tenho… Meu sonho era tê-lo aqui no meu país, com o meu povo. Por muitos anos, muitas coisas foram discutidas, mas fiquei com todas as coisas boas, com o grupo que tentou e não conseguiu se consagrar. Depois, foi dado a mim e a alguns daquele grupo essa emoção“, disse, antes de completar.

“A mesma coisa que eu já tinha dito. O mais lógico era que eu não conseguiria (ir para a Copa). Mas, bom, chegamos lá agora. Estou animado, ansioso, mas como sempre disse, vou dia a dia, jogo a jogo. Este ano tivemos muitos jogos. O que está claro é que hoje foi o último aqui. De agora em diante, dia após dia, tento me sentir bem e ser honesto comigo mesmo. Quando me sinto bem, eu aproveito”, encerrou.

Veja o que disse Messi depois da partida

Bruno Henrique pode jogar Libertadores mesmo com punição no STJD

Classificação fornecida por Sofascore

Saiba como usar as notas individuais do Enem 2025

As provas objetivas e a redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2025 serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro,...

EUA vão designar cartel como terrorista e apontam Maduro como suposto líder

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, anunciou neste domingo (17) que os Estados Unidos designarão o Cartel dos Sóis como uma organização...

Trump pede para republicanos votarem pela divulgação dos arquivos Epstein

O presidente dos EUA, Donald Trump, pediu neste domingo (16) para os republicanos no Congresso votarem pela divulgação de arquivos relacionados a Jeffrey Epstein,...