Um homem, identificado como Atilio Ferreira da Silva, foi preso na tarde de terça-feira (9), suspeito de ter matado a própria companheira e escondido o corpo dela dentro de uma mala. De acordo com as investigações, algumas crianças foram as responsáveis por encontrar a bagagem na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
A identidade de Jane de Araújo Lima, namorada de Atilio, foi confirmada por meio de análise das digitais feita pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. Além disso, uma faca que teria sido usada no crime foi apreendida.
O corpo de Jane foi encontrado pelas crianças na Rua Joaquim Felício dos Santos. Testemunhas do caso contaram que os jovens viram a mala, arrastaram o objeto e acharam um papel com uma senha. Com o código, elas destravaram a mala, momento em que o corpo foi descoberto.
Após o fato, os menores de idade teriam corrido do local. Quando os policiais chegaram ao endereço, localizaram a mala encostada em uma parede e constataram a presença do corpo da mulher.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita e destruição, subtração ou ocultação de cadáver na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade.
Vida do casal
De acordo com postagens nas redes sociais, Atilio e Jane seriam um casal há pelo menos quatro anos.
Em uma postagem de 2021, Atilio publicou uma tatuagem que ele e a companheira fizeram juntos, com o nome de cada um nos braços.

Além disso, em outros posts, o homem se declara e posta fotos com legendas como “amo minha esposa” e “amor da minha vida”. Na aba de destaques do perfil, ela também mostrava afeto ao companheiro com fotos e frases como: “meu maridão, te amo”.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo