Atlético-MG: Hulk lamenta eliminação para o Cruzeiro e faz promessa

Capitão do Atlético, Hulk lamentou a eliminação da equipe na Copa do Brasil. O Galo foi derrotado mais uma vez pelo Cruzeiro e deixou a competição nas quartas de final.

Hulk citou o peso da queda do Atlético para o maior rival e citou a primeira eliminação diante do Cruzeiro desde que chegou ao clube.

“É claro que ser desclassificado de uma competição tão importante é pesado. Ainda mais sendo para o maior rival. Mas futebol é isso, são duas equipes trabalhando bastante para alcançar o melhor, hoje foram eles”, disse Hulk.

“Desde que eu cheguei aqui, eu nunca tinha perdido um mata-mata para o Cruzeiro. Sempre tem a primeira vez. Acho que eles foram melhor que a gente no contexto geral”, completou.

Hulk ainda fez uma promessa. Ele diz que o Galo vai voltar com tudo para melhorar a sua condição no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa 14ª posição, com 24 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

“Vamos voltar com tudo no Brasileiro, fazer um excelente trabalho com a chegada do Sampaoli”, ressaltou.

Eliminação

O Atlético perdeu os dois jogos das quartas de final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, ambos por 2 a 0. A equipe alvinegra sofreu com a bola parada da equipe celeste e mostrou pouco poder de reação na disputa.

CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....