Através de suas redes sociais, Danielle Collins, tenista ex-top 10 do ranking da WTA e atualmente na 67ª posição, desabafou sobre um problema nas costas. Ela disputou o US Open no mês de agosto, mas acabou sendo derrotada na primeira rodada pela romena Jaqueline Cristian.
Leia também
-
Bia Haddad perde para mexicana nas quartas e se despede do SP Open
-
Bia Haddad e Laura Pigossi se enfrentam pelas oitavas do SP Open
-
Ex de Sinner acusa rival do tenista de flertar “várias vezes” com ela
-
Tenista brasileira de 15 anos estreia com vitória no São Paulo Open
“Tem sido absolutamente duro estar a milhões de quilômetros de casa, me sentindo mal, com minhas costas me matando e ficando acordada a noite toda. Não sei o que teria feito sem meus amigos Isabeau Ruiter e Menno de Groot se eles não estivessem lá para ajudar a cuidar de mim nos últimos dias”, iniciou a tenista.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Danielle Collins (@danimalcollins)
“Desde me levar ao hospital ou procurar consultas com o médico certo, fazer comida para mim, me trazer chá, deitar na sala comigo enquanto assistia a TV, fazer pequenas caminhadas comigo e ser tão compreensivos quando eu dizia a eles que precisava me deitar de novo ou ir até o carro para colocar o aquecedor de assento nas costas”.
Na carreira, Danielle Collins atingiu a 7ª posição no ranking da WTA, sendo este o ranqueamento mais alto de sua carreira. Collins possui dois títulos individuais, ambos em 2021: Palermo Open e Silicon Valley Classic. Ela possui uma final de Masters, quando chegou na decisão do Australian Open em 2022.
Fonte: Metrópoles