A polícia portuguesa realizou a prisão de Victor Lourenço, mais conhecido como Vitinho. O ex-jogador de futebol, que tem passagens por clubes de Portugal, Brasil e Inglaterra, foi detido em Lisboa com 11 cartões clonados, além de uma máquina de copiar e uma impressora.
Leia também
-
Bola de Ouro: Dembelé renasce no PSG após frustração no Barcelona
-
Vascaíno morto em ônibus: vídeo mostra flamenguista guardando faca
-
Com pódio em Baku, Carlos Sainz iguala feito raro de Alain Prost na F1
-
Ex-goleiro sofre infarto enquanto assistia jogo e morre no Mato Grosso
Victor Lourenço ao lado de Ronaldinho Gaúcho
O ex-jogador estava hospedado no hotel Evolution Valbom, em Lisboa, capital portuguesa. Ele se encontrava em um quarto quando os policiais entraram e aprenderam Vitinho. A prisão foi realizada pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e a Criminalidade Tecnológica.
Vitinho era conhecido por ostentar nas redes sociais após largar o futebol. Quando atuava pelo AEK London, clube parceiro do AEK Atenas, da Grécia, Victor Lourenço começou um curso sobre o mercado financeiro. Em suas publicações, Vitor aparecia ao lado de jogadores famosos, como Ronaldinho Gaúcho, por exemplo.
A partir daí, ele iniciou como influenciador nas redes sociais tratando sobre investimentos. Durante esta fase como influencer, ele chegou a criar um curso virtual sobre como dar os primeiros passos dentro do mercado financeiro.
Fonte: Metrópoles