BSB Fight: confira como foram as pesagens e encaradas nesta sexta

Nesta sexta-feira (26/9), foram realizadas as pesagens e as encaradas da segunda edição do BSB Fight, maior evento de MMA de Brasília e um dos principais da região Centro-Oeste. Tanto as pesagens quanto as encaradas foram realizadas na Administração Regional do Paranoá, localizado na avenida Central da cidade. O local também será o palco das lutas neste sábado (27/9). O evento terá transmissão no canal do YouTube do Metrópoles.

Leia também

Veja como foram as encaradas:

A competição, que é uma realização do Inbras, IDS e Sol Nascente, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo do GDF e o apoio do Ultrabox, terá 30 lutas, divididas entre MMA amador e profissional, jiu-jitsu e boxe, além de contar com disputas por cinturão. A entrada é franca, mediante a retirada de ingressos na plataforma Sympla.

A partir das 15h, o público acompanhará desde as preliminares até os duelos finais. A expectativa é reunir uma grande plateia no Paranoá, com fervor local e atenção ao espetáculo de lutas.

Serão 30 embates programados, incluindo três lutas juvenis e confrontos de base, e quatro lutas pelo cinturão nos combates mais esperados da noite:

  • Mamute x Daniel Bucher – 22h50
  • Wanderson F. x Marcelo Romero – 23h10
  • Jefferson x Alex Marreta – 23h30
  • Carlos Alexandre x Marcelino – 23h50

Além dos combates, quem passar pela estrutura terá à disposição uma praça de alimentação com várias opções, um espaço de convivência e o som ficará a cargo do Dj Nilo Zika.



Fonte: Metrópoles

MPF pede suspensão de multas do sistema “Free Flow” na Dutra

O Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil pública para impedir que motoristas sejam multados caso não paguem as tarifas do novo...

ONG Médicos Sem Fronteiras deixa Gaza após ofensiva israelense

A ONG MSF (Médicos Sem Fronteiras) anunciou que está deixando a Cidade de Gaza enquanto Israel intensifica a ofensiva na região. O grupo afirmou nesta...

EUA revogam visto do presidente da Colômbia e citam ações “incendiárias”

Os Estados Unidos revogarão o visto do presidente colombiano Gustavo Petro porque ele “instou os soldados americanos a desobedecer ordens e incitar a violência”...