Dobradinha no pódio! As brasileiras Júlia Soares e Júlia Coutinho garantiram, respectivamente, as medalhas de prata e bronze na final do solo da etapa da Hungria da Copa do Mundo de Ginástica.
Com nota de 12.550, Soares levou o 2° lugar, enquanto Coutinho arrebatou 12.250 de ponutação para assegurar a 3ª posição. A romena Denisa Golgota ficou com a medalha de ouro, com nota de 12.750.
Leia também
-
Flávia Saraiva é ouro na trave da Copa do Mundo de Ginástica
-
Jovem brasileira ganha primeiro bronze na Copa do Mundo de Ginástica
Ao som de Raça Negra e Edith Piaf, Júlia Soares cravou a série no solo e garantiu a segunda nota mais alta do dia no aparelho. A brasileira também participou da final da trave, em que terminou na 6ª posição.
Confira a apresentação da Júlia Soares:
Na final de SOLO da Copa do Mundo de Ginástica Artística da Hungria
, Júlia Soares brilhou DEMAIS com seu mix de Raça Negra e Edith Piaf, garantindo uma ÓTIMA apresentação! Nota? 12.550!
— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) September 28, 2025
Já Júlia Coutinho embalou a torcida ao som de Maria Maria, do canto brasileiro Milton Nascimento. A apresentação no solo que apaixonou os fãs de ginástica teve execução limpa e garantiu o 3º lugar do pódio.
Confira a apresentação de Júlia Coutinho:
ELA BRILHOU!
Ao som de “Maria, Maria”, Júlia Coutinho transformou sua apresentação em solo na final da Copa do Mundo de Szombathelyem um verdadeiro espetáculo. Expressão, carisma e acrobacias poderosas se uniram em uma performance emocionante, que rendeu à brasileira a… pic.twitter.com/EOpb5viJ3V
— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) September 28, 2025
Fonte: Metrópoles