O professor Juscelino Dantas cobrou providências da Prefeitura de Rio Branco após vários alunos levarem tombo na passarela do loteamento Raimundo Maia, região do Calafate. Ele posou para o registro fotográfico ao lado de uma aluna, que acabaram de escorregar, nesta quarta-feira. A menina não se machucou, mas o professor, que é vice-presidente da associação dos moradores, explicou o motivo do incidente:
“Depois terminarem o serviço os homens deram um banho de óleo queimado na passarela e isso acabou pegando alguns alunos que voltavam ou ia para escola desprevenidos”.
Sinalização?
Nada
Alerta de perigo?
Também não.
A imagem mostra a passarela toda banhada de óleo queimado. A textura escura do óleo só não ofusca o azul de mau gosto que o prefeito usa para pintar geral ruas, prédios, mercados, etc.
A indicação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para disputar a Presidência da República em 2026 movimentou o cenário político e acentuou divisões entre aliados...
O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) absolveu Eliandro Bastos, de 36 anos, acusado de matar o patrão esfaqueado durante a confraternização da...