Neymar compartilha rotina de treinos durante recuperação; confira

Neymar teve uma nova lesão confirmada durante o mês de setembro. O camisa 10 do Santos sofreu um problema na coxa direita durante o confronto contra o Atlético-MG e precisou ser substituído. O craque santista segue com o tratamento e sessões de treino em casa e compartilhou um pouco de sua rotina nas redes sociais.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

Com a legenda: “passo a passo”, Neymar se mostra ativo para se recuperar da lesão e tentar antecipar o prazo estipulado pelo Departamento Médico.

Leia também

Em apuração do Metrópoles, o prazo de recuperação passado pelo DM foi de aproximadamente 1 mês.

De acordo com o fisioterapeuta esportivo Paulo Henrique, uma lesão grau 2, como foi divulgado, a lesão pode ter um tempo de recuperação de 4 a 8 semanas. Algumas, entretanto, chegam a 12 semanas dependendo da gravidade e localização da lesão.

Desde que retornou ao Santos, o jogador disputou 21 jogos com a camisa alvinegra de 39 partidas possíveis. Ele marcou seis gols e distribuiu três assistências. Ele demora 168 minutos para contribuir com uma participação em gol.

O retorno de Neymar seria imprescindível para a sequência da temporada do Santos. O time paulista tem apenas 28 pontos conquistados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Santos é o clássico diante do Corinthians na próxima quarta-feira (15/10), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Virginia chama atenção com post misterioso após dias com Vini Jr.

Virginia está de volta ao Brasil após passar uma temporada na Espanha, hospedada na mansão de Vini Jr. Durante a viagem, a influenciadora reforçou...

Governistas tentam salvar ao menos R$ 15 bi de MP em meio à desidratação

Ainda sem um acordo totalmente fechado e sem garantias de aprovação, a base governista no Congresso Nacional tenta salvar um potencial de arrecadação de...

Menos de 40% dos homicídios no Brasil são resolvidos, diz pesquisa

Um pesquisa apontou que apenas 36% dos homicídios ocorridos no país em 2023 foram esclarecidos até o final de 2024. O estudo nomeado “Onde...