Como foi a morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”

A vilã Odete Roitman (Debora Bloch) foi assassinada no capítulo da última segunda-feira (6). Com um episódio dedicado em apontar suspeitos para o crime, o público passará os próximos dias especulando que é o criminoso por trás do fim da empresária.

Por isso, recapitulamos os acontecimentos que marcaram a morte de Odete Roitman:

Muitos afirmaram que matarão Odete

Vontade, não faltou. O capítulo focou em apontar os suspeitos para o crime, sendo Marco Aurélio (Alexandre Nero), falando em alto e bom som que deseja assassinar a vilã ou Raquel (Tais Araújo) afirmando que acredita que a filha, Maria de Fátima (Bella Campos) fugiu para dar fim à rival.

Por que Odete Roitman morreu na primeira versão de “Vale Tudo”? Relembre

Todo mundo tem uma arma

O episódio focou em mostrar alguns personagens específicos se preparando para assassinar a megera. Fátima conseguiu comprar uma arma e ainda fez algumas aulas de mira para assassinar a vilã, enquanto César e Olavo (Ricardo Teodoro) armaram um plano e conseguiram, não apenas uma, mas duas armas, para dar fim à vilã. Outros personagens, como Celina (Malu Galli), surgiu com uma pistola na bolsa para visitar a irmã.

Heleninha desapareceu

Após uma sessão de choques com o comportamento da mãe, Odete, Heleninha (Paolla Oliveira) que é uma alcoolista em recuperação teve uma recaída com a bebida. Parte do capítulo, Celina acredita que a sobrinha morreu após ter deixado uma carta se despedindo da família, e até avisa Afonso (Humberto Carrão). Com o fim do episódio, a madame volta para casa e a artista subitamente retornou. Sem nenhum rastro, a filha se torna uma das suspeitas de ter matado a própria mãe.

Encontro para matar Odete Roitman

Desolada por acreditar que a sobrinha havia morrido, Celina marca um encontro com a irmã, no qual comparece armada. Marco Aurélio também combinou de encontrar a empresária para “deixar uns papéis”. Ambos compareceram, aparentemente, com o objetivo de dar fim à bilionária.

Álibis dos suspeitos

Maria de Fátima foi até o Copacabana Palace para  “tomar um drink” no hotel, fingiu que foi ao banheiro quando escapou até o quarto da ex-sogra. Enquanto isso, Marco Aurélio pegou um quarto no hotel com a esposa, Leila (Carolina Dieckmmann), no qual ela fingia que o amado estava no banho para um garçom. César disse ir encontrar o Olavinho (Ricardo Teodoro), para buscar a arma.

César foi o último

O episódio apresentou apenas os suspeitos chegando ao encontro da vilã, em uma sequência de visitas, sem mostrar o momento do encontro. Em sequência viram Odete: Maria de Fátima, Celina, Marco Aurélio e por fim, César, que inclusive vê a irmã da bilionária saindo hotel. Sem sabermos quem é o assassino, provavelmente algumas pessoas podem ter visto a vilã morta.

Fátima e Celina saem atordoadas

Ao saírem individualmente do quarto, Fátima e Celina mostraram estar nervosos com o que viram ou fizeram. A madame sai caminhando pela orla carioca parecendo nervosa e em lágrimas, enquanto a alpinista social, além de emocionada, atira a própria arma no mar.

Após “Vale Tudo”, Alexandre Nero contabiliza tiros que já levou

Virginia chama atenção com post misterioso após dias com Vini Jr.

Virginia está de volta ao Brasil após passar uma temporada na Espanha, hospedada na mansão de Vini Jr. Durante a viagem, a influenciadora reforçou...

Governistas tentam salvar ao menos R$ 15 bi de MP em meio à desidratação

Ainda sem um acordo totalmente fechado e sem garantias de aprovação, a base governista no Congresso Nacional tenta salvar um potencial de arrecadação de...

Menos de 40% dos homicídios no Brasil são resolvidos, diz pesquisa

Um pesquisa apontou que apenas 36% dos homicídios ocorridos no país em 2023 foram esclarecidos até o final de 2024. O estudo nomeado “Onde...