Trump confirma data para evento do UFC na Casa Branca. Confira

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump cravou a data em que será realizado o UFC Casa Branca. O evento acontecerá em 14 de junho de 2026, como celebração dos 260 anos da independência do país. O feriado é comemorado em 4 de julho, mas Trump escolheu este dia por marcar o seu aniversário.

3 imagensDana White é dono do UFCDana White e Donald TrumpFechar modal.1 de 3

Conor McGregor é ex-campeão de duas categorias

Leonardo Fernandez/Getty Images2 de 3

Dana White é dono do UFC

Ed Mulholland/TKO Worldwide LLC via Getty Images3 de 3

Dana White e Donald Trump

Jeff Bottari/Zuffa LLC

A realização do UFC Casa Branca foi oficialmente confirmada no último dia 15 de agosto e deve contar com mais de 20 mil pessoas presentes, segundo Dana White, dono da marca. Até o momento, as lutas do evento ainda não foram confirmadas.

Mas um grande nome já confirmou a própria presença. Após quatro anos longe dos octógonos, Conor McGregor afirmou que já assinou o contrato para lutar em Washington-DC.

Leia também

Alex Poatan Pereira, que retomou o título dos meio-pesados no último sábado (4/10), também demonstrou desejo em participar do evento especial. O brasileiro disse que gostaria de enfrentar Jon Jones.

O norte-americano, por sua vez, já havia declarado, em junho, quando o UFC Casa Branca ainda era um rumor, que cogitaria deixar a aposentadoria de lado para este fight night específico.



Fonte: Metrópoles

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz ministro

O presidente do Equador, Daniel Noboa, sofreu uma tentativa de assassinato, segundo o ministro de Energia do país. O chefe de Estado não foi...

MotoGP: Campeão, Márquez está fora das próximas corridas após fratura

O espanhol Marc Márquez, heptacampeão da MotoGP, ficará fora das próximas duas etapas da temporada — na Austrália e na Malásia — após sofrer...

Negociador-chefe do Hamas detalha exigências para reunião sobre cessar-fogo

O principal negociador do Hamas, Khalil Al-Hayya, disse que pretende manter discussões de cessar-fogo “responsáveis ​​e sérias” enquanto estiver no Egito para se reunir...