Maníaco e egocêntrico: modelo descasca Vini Jr. em áudio. Ouça

A modelo Anna Carolina, que teria sido convidada por Vini Jr. para uma viagem, fez duras críticas ao jogador em entrevista ao programa de Léo Dias.

Ela mostrou um áudio, cuja veracidade não foi confirmada, em que chama o atleta de “maníaco” e “egocêntrico” após se desentender com ele.

Leia também

Segundo Anna Carolina, o desentendimento começou quando ela sofreu uma queda de moto e buscou atenção do jogador, mas ele continuou pedindo fotos e vídeos de cunho sensual.

4 imagensVini Jr.Virginia Fonseca fala sobre Vini Jr. Virginia Fonseca e Vini Jr.Fechar modal.1 de 4

Anna Silva e Vini Jr.

Reprodução/Internet.2 de 4

Vini Jr.

Reprodução/Instagram.3 de 4

Virginia Fonseca fala sobre Vini Jr.

Metrópoles4 de 4

Virginia Fonseca e Vini Jr.

Reprodução/Redes Sociais

Durante a entrevista, a modelo disse ter ficado incomodada com a postura de Vini Jr. e destacou o tom firme das ofensas que disparou contra ele.

Vale destacar que Anna Carolina não é a modelo apontada como pivô do fim do affair de Virginia e Vini Jr. Além dela, ele também estaria conversando com Day Magalhães, que expôs prints conversando com o atleta e fez a influenciadora cortar laços com ele.

Ouça o áudio:

🚨OUÇA: O áudio que modelo enviou ao Vini Jr. chamando ele de “maníaco e egocêntrico” pic.twitter.com/I4UwEGtZcA

— CHOQUEI (@choquei) October 8, 2025



Fonte: Metrópoles

Defesa de Bolsonaro nega uso de celular em visita de Nikolas Ferreira

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (27) que o ex-presidente não utilizou telefone celular durante encontro...

Remédio é encontrado na casa de mulher que intoxicou servidores em SC

O remédio encontrado no refrigerante que intoxicou funcionários do Pronto-Atendimento de Santa Cecília, no oeste de Santa Catarina, foi encontrado na casa da suspeita...

Guardas baleados em Washington prestaram juramento um dia antes do ataque

Os dois integrantes da Guarda Nacional dos Estados Unidos que foram baleados em Washington, D.C., na quarta-feira (26) haviam tomaram posse apenas 24 horas...