Sabino rebate críticas de Caiado: “Tem projeto de poder pessoal”

Durante participação no WW, o ministro do Turismo, Celso Sabino (União), respondeu às críticas feitas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), que havia classificado sua permanência no cargo como uma “imoralidade ímpar” e um “mau exemplo”.

Sabino destaca que suas visões sobre o projeto para o país diferem das do governador de Goiás, enfatizando as conquistas do governo e sua equipe. “O presidente Lula atuou fortemente naquilo que entendemos que é urgência, como o combate à fome e medidas para reduzir a extrema pobreza”, enfatizou o ministro.

Com relação a Caiado, Sabino afirma que ele “tem projeto de poder pessoal”, expressando suas dúvidas sobre a permanência de Caiado no União Brasil. “Eu acredito que ele vai buscar uma legenda que garanta sua candidatura presidencial”, afirma.

Segundo o ministro, a federação partidária atual tem demonstrado preferência por outros nomes, como o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para uma eventual disputa presidencial.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

Olympiacos x Real Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

O Olympiacos recebe o Real Madrid nesta quarta-feira (26), às 17h (de Brasília), em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da...

Pafos x Monaco: horário e onde assistir ao jogo da Champions League

Pafos FC e Monaco medem forças nesta quarta-feira (26), pela quinta rodada da Champions League. A partida será disputada às 14h45 (de Brasília) no...

Prisão de Bolsonaro deve redefinir jogo eleitoral, segundo especialistas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a cumprir a pena de 27 anos e três meses de prisão da condenação definida pelo STF (Supremo...