Michael Schumacher apresenta sinais de evolução, diz jornal

Apesar do silêncio e do sigilo contínuos, surgem mais sinais de que Michael Schumacher pode estar apresentando alguma recuperação após o grave acidente que sofreu nos Alpes em 2013. O jornalista Stéphane L’Hermitte, do L’Équipe, relatou recentemente que o ex-piloto autografou, neste ano, um capacete.

A atitude foi considerada o primeiro “sinal positivo” visível em muitos anos.  A família mantém sua condição médica sob proteção rigorosa.

O gesto em questão ocorreu em abril de 2025, quando Schumacher deixou as iniciais M.S. em um capacete para a Race Against Dementia, organização fundada por Jackie Stewart, com o apoio de sua esposa Corinna. Não está claro se ele fez o autógrafo sozinho ou com auxílio, mas foi interpretado como algo com valor simbólico para quem acompanha de longe.

Segundo L’Hermitte, embora esse ato não signifique que Schumacher esteja recuperado, ele representa “o primeiro tipo de sinal positivo” após longos períodos de silêncio.

O jornalista acrescentou que não há confirmação de que ele possa se expressar ou está de fato melhorando de forma visível, apenas indícios que despertam alguma esperança.



Fonte: Metrópoles

F1: Norris receberá presente milionário de CEO da McLaren após título

O primeiro título mundial de Lando Norris, conquistado no GP de Abu Dhabi no último domingo (7/12), não rendeu apenas troféu: também fez valer...

AFA e clubes argentinos são alvos de operação policial. Entenda

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) foi alvo de uma operação da polícia do país nesta terça-feira (9/12) por suposta lavagem de dinheiro....

Filipe Luís despista sobre renovar contrato com o Flamengo

Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até o fim deste mês e despistou quando o assunto foi renovação na coletiva que antecipa a estreia...