Luan Pereira voltou a ser internado após sentir novas dores nessa terça-feira (15/10). O cantor havia sido hospitalizado no começo da semana, diagnosticado com uma pedra renal, e liberado para repouso. Mas o mal-estar retornou, exigindo novos exames.
Enquanto se dirigia ao hospital, Luan recorreu ao Instagram para contar aos fãs: “Indo para o hospital de novo. Dor insuportável”. No local, ele passou por uma tomografia e não escondeu o incômodo: “Não aguento mais tomar agulhada”. Apesar da situação, o bom humor prevaleceu e ele chegou a criar laços com a equipe de enfermagem.
Leia também
-
Luan Pereira atualiza quadro de saúde após crise: “Tomei morfina”
-
Luan Pereira é monitorado por equipe médica após fortes dores
-
Vídeo: após negar namoro, Luan Pereira assume influencer e se declara
-
Vídeo: Luan Pereira faz chamada de vídeo com affair durante show
O artista explicou que ainda aguardaria os resultados para saber se seria necessária cirurgia: “Tomara que eu consiga botar para fora sem fazer cirurgia”, disse.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
O cantor Luan Pereira.
Reprodução/Internet.2 de 5
O cantor Luan Pereira.
Reprodução/Internet.3 de 5
O cantor Luan Pereira.
Reprodução/Internet.4 de 5
O cantor Luan Pereira.
Reprodução/Internet.5 de 5
Luan Pereira
Reprodução/Internet.
O exame revelou uma surpresa nada agradável: Luan descobriu que não tinha apenas uma pedrinha, mas várias. “Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim… só o que eu digo para vocês é: bebam muita água para vocês nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério”, contou. Ele também agradeceu o apoio dos fãs e pediu orações: “Quero agradecer mais um dia vocês pelo cuidado e preocupação… estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia, e se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele.”
Na madrugada desta quarta-feira (15/1p0), Luan relatou um dia corrido, com viagem do Rio de Janeiro para Londrina para se consultar com médicos de confiança. Sobre o diagnóstico, ele resumiu: “Estou rindo para não chorar”.
Fonte: Metrópoles